sábado, 6 de fevereiro de 2010

Fed Cup: Evtimova "esmaga" Neuza Silva com duplo 6-1

MAU INÍCIO PORTUGUÊS NO PLAYOFF

Neuza Silva foi hoje derrotada pela búlgara Dia Evtimova, por duplo 1-6, em encontro do "playoff" de manutenção do Grupo I da Zona Europa-África da Fed Cup.

Com esta derrota no primeiro singular do "playoff", que decorre no Estádio Nacional, Portugal tem agora de ganhar os dois próximos encontros, para se manter no Grupo I.

Apesar de estar mais bem cotada no "ranking" do que a adversária (263.ª mundial), Neuza Silva (201.ª) foi incapaz de contrariar o jogo da búlgara. A tenista portuguesa chegou a reduzir diferenças no início dos dois "sets", mas acabou por não conseguir efectivar a recuperação, frente a uma adversária que obrigava constantemente a portuguesa a defender com a esquerda, criando-lhe muitas dificuldades.

No final do quinto jogo do segundo "set", Neuza Silva teve de ser assistida na perna esquerda e foi visível a dificuldade física, o que fez com que demorasse a reagir às "pancadas" da adversária.

No outro encontro de singulares, Michelle Brito defronta a búlgara Tsvetana Pironkova, antes do derradeiro desafio de pares.

Fonte: Record Online

Sem comentários:

Enviar um comentário