quinta-feira, 26 de março de 2009

Pedro Cunha - Entrevista


Qual o seu grande objectivo para este 3º Open My Break Point?
PC - Ganhar 2 Latas de 4 bolas + Grip + VibraKill + fotografia individual! 

16 Jogadores, muita vontade de vencer e competir, o que pensa do seu adversário na partida dos Oitavos-Final?
PC - Nunca o defrontei, mas segundo os rumores que ouvi é o mais fraquinho por isso penso que até tive sorte. Agora falando mais a sério e segundo os rumores verdadeiros que ouvi parece que o meu adversário vai ser a causa de eu só fazer um jogo neste Open. 

Na sua Opinião, quem é que tem maior possibilidades de vencer o Open? 
PC - O meu adversário dos oitavos de final. 

A ausência de José Aparício dos courts do MBP deixou os jogadores sem referência? 
PC - Como sou meio novato nisto e não participei na época transacta a esta não posso responder, mas tê-lo como o meu primeiro/único adversário fez-me treinar com mais afinco na expectactiva de vencer, o que até se pode considerar uma influência positiva. 

A organização acredita que este 3º Open será o melhor de sempre, e começa já a preparar o 4º Open para Maio/Junho, vai querer estar presente?
PC - Claro!

João Pereira/Pedro Capela
My Break Poin

Sem comentários:

Enviar um comentário