quinta-feira, 26 de março de 2009

João Pinhão- Entrevista

Qual o seu grande objectivo para este 3º Open My Break Point?
JP - O meu grande objectivo, para já, é passar os oitavos-de-final e depois logo se vê o que poderei fazer nos quartos. 

16 Jogadores, muita vontade de vencer e competir, o que pensa do seu adversário na partida dos Oitavos-Final?
JP - Não conheço o seu nivel de Ténis. Mas, apesar da sua classificação do ranking não ser das melhores, merece-me todo o respeito, até porque é ele o meu adversário principal neste momento 

Na sua Opinião, quem é que tem maior possibilidades de vencer o Open? 
JP - Penso que existem 3 ou 4 candidatos mais fortes para vencer este torneio. Como não conheço todos os participantes, não seria justo da minha parte mencionar nomes. Até porque poderá sempre haver alguma surpresa de ultima hora! 

A ausência de José Aparício dos courts do MBP deixou os jogadores sem referência? 
JP - Penso que não, pois o Sr. José Aparicio era um caso á parte, ou seja, era nitidamente de outro nivel tenistico. Sem ele no torneio, sem duvidas, haverá maior equilibrio no Torneio. 

A organização acredita que este 3º Open será o melhor de sempre, e começa já a preparar o 4º Open para Maio/Junho, vai querer estar presente?
PC - Ainda é cedo para comfirmar a minha presença, mas certamente que estou interessado em participar. Penso, e desconheço se neste torneio existe, acho que seria necessario haver árbitros para fazer a contagem dos Pontos. De resto acho que este torneio será o melhor até agora realizado.

João Pereira/Pedro Capela
My Break Point 

Sem comentários:

Enviar um comentário