domingo, 4 de janeiro de 2009

Entrevista - Balanço 2008 por José Aparício


1 - Que balanço faz destes 4 meses deste projecto My Break Point? 

Foi um sucesso que ultrapassou todas as expectativas, desde a qualidade do site, sempre em crescendo, até às boas partidas realizadas, não esquecendo os momentos de convívio entre todos e a crescente participação de jogadores. Uma homenagem merecida aos quatro fundadores, João P. Pereira, Pedro Capela, João Reis e João Pinhão e um agradecimento pessoal muito sentido e emocionado pela forma sempre carinhosa (embora exagerada) como sempre se referiram ao meu pequeno contributo de incentivar a prática do ténis, um desporto para a vida.

2 - Que balanço faz da sua prestação no My Break Point durante 2008? 

Na linha do que referi aquando do início da minha participação, sempre procurei dar o meu melhor, respeitando todos os adversários e tentando elevar sempre o nível do ténis. Acredito que manter elevados os padrões de referência é, à semelhança do que acontece com outras actividades, o modo mais rápido de elevar a qualidade geral para níveis superiores, aumentando deste modo o prazer do jogo.

3 - Quais as expectativas para 2009? 

Embora sem participar directamente, espero que o My Break Point prossiga a sua existência por muitos e bons anos e se mantenha como um exemplo extraordinário de aglutinação de boas vontades e de apelo e desenvolvimento do nosso lado mais positivo, ou seja, o convívio puro e desinteressado e a procura constante de uma mente sã em corpo são. À distância, serei sempre o fã número 1 e o primeiro interessado em acompanhar todos os episódios desta bela saga.

José Aparício

Sem comentários:

Enviar um comentário