domingo, 4 de janeiro de 2009

Entrevista - Balanço 2008 por Rui Catela


1 - Que balanço faz destes 4 meses deste projecto My Break Point? 

Em apenas num mês já deu para ver que este é um projecto que incentiva o desporto e ao convivio, dessa forma vou continuar, apesar de ninguém me deixar ganhar!!! 

2 - Que balanço faz da sua prestação no My Break Point durante 2008?

Muito fraca, mas apenas defrontei 3 adversários/Amigos e todos eles com um nível muito superior ao meu e em minha defesa fui roubado em todos os jogos!

3 - Quais as expectativas para 2009? 

Jogar mais e se possível melhor. No entanto o meu principal objectivo é conseguir um fazer um "Ás" num serviço e vencer 6-0 ao Pedro Capela e modestia à parte sei que o vou conseguir com a ajuda de todos.

Rui Catela

Sem comentários:

Enviar um comentário