quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Portugal perde 1-2 com a Croácia

Fed Cup: Michelle Brito confessa desmotivação no final

Michelle Brito revelou que sofreu de alguma falta de motivação no final do encontro com a croata Petra Martic, na primeira jornada da "poule" B do Grupo I da Zona Europa-África da Fed Cup.

"No fim do encontro, não estava muito motivada, mas isso é uma coisa que tenho de aprender. Agora tenho de descansar bem e aprender que o jogo só acaba no fim", disse a jovem portuguesa, que perdeu por 6-4 e 6-1.

A tenista portuguesa lamentou ainda que o piso do "court" central do Complexo de Ténis do Jamor seja "um pouco mais lento que os outros".

"Mas perdi porque ela jogou muito bem e teve muita paciência. Estou contente pela forma como joguei, apesar do 6-1", salientou.

A derrota de Michelle Brito foi a segunda portuguesa no primeiro dia da prova, depois de Neuza Silva ter perdido com Ajla Tomljanovic, por 7-6 (8-6) e 6-4. As duas tenistas portuguesas ainda reduziram, ao vencer no encontro de pares Jelena Kostanic-Tosic e Silvia Njiric, por 7-5 e 6-4.

"Entrei para os pares não muito animada, mas a Neuza ajudou-me, disse umas piadas. Era preciso, porque ficava 3-0, que era pior. Sabia que tinha de me concentrar e a Neuza e o resto da equipa ajudaram-me muito. Consegui encontrar o meu jogo outra vez", afiançou.

Pela primeira vez a jogar a Fed Cup em Portugal, Michelle Brito elogiou o público, que "foi incrível".

Na segunda jornada, Portugal vai defrontar, na quinta-feira, a Suíça, segunda cabeça-de-série.

Fonte: Record Online

Sem comentários:

Enviar um comentário