domingo, 28 de junho de 2009

Face lift

Caríssimos Amigos!
O site já está on-line uma espécie de Face Lift foi efectuada.
É o resultado dum trabalho em conjunto com o Nuno R.Duarte, que tem dado tudo para que este site esteja cada vez melhor.
Em breve vão ter novidades, pois como já podem constatar temos agora a possibilidade de entrar numa área pessoal onde poderemos consultar o perfil dos jogadores, consultar as partidas a disputar, contactos de todos os “membros”, dos clubes onde jogar, consultar os resultados e podemos ainda marcar e desafiar partidas de ténis (O Nuno irá enviar um e-mail a todos com os users e pw). As notícias vão ser organizadas cronologicamente para mais fácil acesso ao histórico. Podem consultar logo na primeira página o resultados efectuados por todos a contar para o Ranking mbp09, vamos disponibilizar a informação dos 3 Eventos que achamos mais importantes da semana.
O site entra em produção mas mas é um site em constante desenvolvimento e agora em fase de testes mas achamos altura ideal para o lançar, pois existem “membros” que estão a disputar torneios quer sociais que oficiais de cariz federativo.
Mais não digo...diariamente o site vai sendo melhorado, espero que tenham gostado!
Todas as sugestões são bem-vindas! 

Cumprimentos para todos!
e visitem o site em www.mybreakpoint.eu

JPP

Sem comentários:

Enviar um comentário