sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pedro Capela está mais próximo do topo...


Pedro Capela não deu hipoteses a João P. Pereira e venceu a partida desta tarde em dois sets, pelos parciais que não deixam duvidas 62 62. Se haviam dúvidas quanto à valia do tenista Pedro Capela, elas estão dissipadas, na semana passada venceu Tiago Vilela e hoje vence categoricamente.
Pedro Capela está mais próximo do topo . O primeiro lugar no ranking não é uma miragem. 
Pedro está confiante para a partida frente ao estreante Pedro Mota.

Resultados de Sexta-feira

- [08-05-2009/sex 19:00] [Rmbp] [2] Pedro Capela (POR) v [3] João P.Pereira (POR) CT Paço do Lumiar 62 62

1 comentário:

  1. Caros companheiros deste fantástico "mybreakpoint":

    Antes de mais, as minhas saudações desportivas a todos, é com grande prazer que me encontro aqui para jogar e "comentar" convosco! Ao Pedro Capela, meu próximo adversário, os meus parabéns pelo jogo realizado com o João Pereira, e votos de uma boa partida amanhã no Paço do Lumiar (espero que o desfecho possa ser um pouco diferente... eheheh). Apesar de não me sentir no meu melhor de momento, espero poder praticar bom ténis, e dar no mínimo algum trabalho ao Pedro. Apareçam!

    ResponderEliminar