sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pedro Lima - Entrevista

Estamos a chegar ao fim do 3º Open My Break Point.
Foi a sua primeira participação. Obteve uma prestação brilhante, muito
confiante e com um estilo de jogo muito personalizado.

Eliminou o Rui Catela, nos Oitavos-final, mas não foi capaz de vencer
Pedro Cunha, o que correu mal nessa partida?

Não houve nada que tivesse corrido mal, o meu adversário praticou um ténis bastante mais consistente que o meu. Eu estava confiante numa boa prestação mas o serviço dele era bastante forte, o que dificultou bastante os meus níveis de concentração. Desejo-lhe a maior sorte e espero que ele vença o torneio, como é suposto acontecer.

Que balanço faz desta sua primeira participação?

O Balanço é bastante positivo. O valor pago pelo torneio justificou as partidas disputadas e só espero que na próxima edição encontre o Pedro Cunha na final :)

Falta apurar-se o segundo finalista do torneio, quem é que pensa que tem
capacidades para vencer o o 3º Open?

Sem dúvida o Pedro. É o jogo dele é bastante forte e é sem dúvida o candidato à vitória.
Como nota final, espero que o jantar seja tão bom quanto a organização. Parabéns!

No calendário My Break Point será organizado este ano mais três Open,
espera participar em todos? Encontra-se neste momento no 8º lugar Ranking,
um pouco abaixo de 2008, fale-nos dos objectivos traçados para 2009.

Para 2009 espero continuar a evoluir. Gostava também que a organização pensasse na hipótese de realizar um torneio em piso rápido, pois seria sem dúvida aliciante.
Relativamente ao Ranking, penso estar bem colocado. Tenho jogado boas partidas com bons jogadores. Para subir na classificação, talvez devesse jogar com adversários mais fracos, mas dessa forma não se evolui no estilo de jogo, por isso, penso estar no bom caminho.
Os meus parabéns pelo site, pelo Blog e pela vossa disponibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário