sábado, 28 de março de 2009

Tiago Vilela - Entrevista

Qual o seu grande objectivo para este 3º Open My Break Point?
TV - O meu grande objectivo é ganhar o torneio, e claro me divertir. 

16 Jogadores, muita vontade de vencer e competir, o que pensa do seu adversário na partida dos Oitavos-Final?
TV - Apesar de não conhecer o meu adversário, sei que vai ser um jogo extremamente dificil, e que o meu adversário vai dar o seu melhor. 

Na sua Opinião, quem é que tem maior possibilidades de vencer o Open? 
TV - Acho que sou eu, sinto-me num grande momento de forma. 

A ausência de José Aparício dos courts do MBP deixou os jogadores sem referência? 
TV - O Aparicio será a próxima vitima. Desde já desafio o Aparício para uma partida. 

A organização acredita que este 3º Open será o melhor de sempre, e começa já a preparar o 4º Open para Maio/Junho, vai querer estar presente?
TV - Estarei presente no 4º Open e serei o candidato ao titulo. 

João Pereira/Pedro Capela
My Break Point 

Sem comentários:

Enviar um comentário