segunda-feira, 23 de março de 2009

António Xavier - Entrevista

Qual o seu grande objectivo para este 3º Open My Break Point?
AX - Como em tudo na vida, o meu objectivo é GANHAR! 

16 Jogadores, muita vontade de vencer e competir, o que pensa do seu adversário na partida dos Oitavos-Final?
AX - Eu não conheço pessoalmente o Pedro Cunha, nem nunca o vi jogar. Respeito todos os possíveis adversários, mas o objectivo final já está traçado. 

Na sua Opinião, quem é que tem maior possibilidades de vencer o Open? 
AX - Daqueles jogadores que eu conheço, o Pedro Capela e o Tiago Vilela são os mais fortes neste momento. Além de mim, são os que me parecem em melhor forma nesta fase da temporada. 

A ausência de José Aparício dos courts do MBP deixou os jogadores sem referência? 
AX - O “Mestre” José Aparício é sempre uma referência, uma vez que se não fosse ele provavelmente o Mybreakpoint não existiria. Aproveito para lhe enviar um grande abraço para o outro Continente onde ele se encontra e desejar-lhe um rápido regresso aos courts de Portugal. 

A organização acredita que este 3º Open será o melhor de sempre, e começa já a preparar o 4º Open para Maio/Junho, vai querer estar presente?
AX - Claro que sim, vamos a isso!

João Pereira/Pedro Capela
My Break Point

Sem comentários:

Enviar um comentário