terça-feira, 20 de abril de 2010

Aluguer de Courts My Break Point/ETJMS

A partir do dia 20 de Abril, todos os membros My Break Point, que realizem os seus encontros a contar para o Ranking Geral My Break Point 2010,
nos courts de ténis da ESCOLA DE TÉNIS JOSÉ MÁRIO SILVA no Complexo Desportivo Clube TAP,usufruem de uma redução do preço no aluguer dos courts.


Todos os membros terão que apresentar na secretaria da Escola, o seu *MY MEMBERSHIP CARD como meio de identificação.
A Escola terá uma lista actualizada com o nome e fotografia de todos os membros My Break Point.

*MY MEMBERSHIP CARD – Está em produção, será entregue a todos os membros My Break Point.

Muito mais ténis. Contamos contigo.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

6ºOpen My Break Point

Dia 2 - Final

Marco G. Pereira vence a final diante Ricardo Neves pelos parcelares de 6-0/6-3.

Marco, entrou decidido em resolver rapidamente o encontro, beneficiando do nervosismo inicial de Ricardo.

Marco fechou o primeiro set em branco. No sengundo set, Ricardo nunca conseguiu contrariar a superiodidade demonstrada pelo adversário.

Ricardo dignissimo finalista, demonstrou uma coragem enorme, chegou à final da sétima prova do My Break Point.

Marco repete a vitória do 4º Open em Junho de 2009.

Parabéns Marco!


sexta-feira, 9 de abril de 2010

6º Open My Break Point 2010

Quadro Principal 32 e Quadro de Encontros
Solicita-se aos atletas que vão realizar os primeiros encontros, que compareçam na ETJMS, complexo deportivo Clube TAP - pelas 08:45, para relizarem o aquecimento. Às 09:00 damos inicio ao 6º Open My Break Point.
Regulamento 6º OPEN MY BREAK POINT 2010

Desejamos a todos uma boa prova!

Muito mais ténis. Contamos contigo!

domingo, 4 de abril de 2010

Miami: Roddick vence Berdych na final

O norte-americano Andy Roddick, sexto favorito, venceu este domingo o torneio de Miami, ao derrotar na final o checo Tomas Berdych, 16.º pré-designado, em dois “sets”, com os parciais de 7-5 e 6-4.

O texano de 27 anos, que nas meias-finais afastara o espanhol Rafael Nadal, não sentiu grandes dificuldades para superar o oponente checo e repetir o triunfo de 2004, nos "courts" de Key Biscayne.

Com este triunfo, Andy Roddick aumentou para 29 o número de título no seu palmarés.

Tomas Berdych, 24 anos, “carrasco” de Roger Federer nos oitavos-de-final, saiu derrotado da 10.ª final da carreira, falhando a conquista do primeiro título em provas do Masters 1000, os torneios mais prestigiados depois dos “Grand Slam".

Fonte: Abola Online

Miami: Dulko e Pennetta vencem em pares


A argentina Gisela Dulko e a italiana Flavia Pennetta venceram, este domingo, a competição de pares femininos do torneio de Miami, ao derrotarem na final a russa Nadia Petrova e a australiana Samantha Stosur, que defendiam o estatuto de terceiras cabeças-de-série.

Dulko e Pennetta impuseram-se no primeiro “set” por 6-3, mas viram as adversárias levar a melhor no segundo parcial, por 6-4.

A final seria, então, decidida no “super tie-break”, que sorriu à dupla italo-argentina por 10-7.

Fonte: Abola Online

Miami: Kim Clijsters vence Venus Williams na final

A tenista belga Kim Clijsters venceu o torneio de Miami, nos Estados Unidos, depois de bater este sábado a anfitriã Venus Williams na final pelos parciais de 6-2 e 6-1.

Clijsters soma o segundo título em 2010 – venceu em Brisbane, na Austrália – e quebrou uma série de 15 jogos sem perder de Venus Williams, que esta temporada já conquistou os torneios do Dubai e Acapulco.

Fonte: Abola Online

Mobile: Leonardo Tavares falha acesso à final

Leonardo Tavares, segundo cabeça-de-série, foi afastado pelo eslovaco Ivo Klec, oitavo favorito, nas meias-finais do “Futures” de Mobile, que está a decorrer nos Estados Unidos.

O terceiro tenista português melhor classificado na hierarquia mundial (285.º) ainda venceu o primeiro set por 6-3, mas acabou por ceder nas duas partidas seguintes perdendo pelos parciais de 7-5 e 6-1.

Na final, Klec (361.º) vai defrontar o norte-americano Gregory Ouellette, que venceu o austríaco Kaden Hensel na outra meia-final.

Fonte: Abola Online

Adidas Barricade VI y Nike CourtBallistec 2.3


Aqui estão os novos Adidas Barricade VI e os Nike Courtbalistec 2.3 azuis, que provavelmente Rafael Nadal irá utilizar nos torneios prévios a Roland Garros.
Preços entre os 100 e os 120 euros.


Fonte: Deporlogo

Casablanca: Gil em frente na fase de qualificação

O português Frederico Gil apurou-se para a segunda ronda da fase de qualificação do torneio ATP de Casablanca depois de vencer o espanhol Gabriel Trujillo Soler (262.º) por duplo 6-4.

Na próxima ronda do torneio marroquino, o tenista luso melhor classificado no ranking ATP (104.º) vai defrontar o eslovaco Martin Klizan que afastou o francês David Guez.

Fonte: Abola Online

Nápoles: Rui Machado conquista título

Rui Machado, oitavo cabeça-de-série, conquistou o título no “challenger” de Nápoles, Itália, depois de vencer Federico Del Bonis na final.

O segundo tenista português melhor classificado na hierarquia mundial (119.º ATP) aplicou um duplo 6-4 ao argentino (204.º) e logrou assim o 14.º título internacional da carreira, o terceiro na categoria “challenger”.

Rui Machado pode assim passar Frederico Gil e tornar-se o português melhor cotado no ranking.

Fonte: Abola Online