
Pedro Silva Martins venceu João Luís Alves pelos parciais 6-0/6-3.
Ninguém pensaria que João Luís Alves, de apenas 13 anos de idade, estreante nos Open's My Break Point, chegaria à final! Discreto, mas com um ténis agressivo, conseguiu ultrapassar na 1ª Ronda o seu companheiro de treino, André Peres.
Depois teve a dificil tarefa de vencer Nuno Ricardo Duarte, nos 1/4 final quando se pensava que seria o "adeus" à prova, conseguiu dar a volta nos dois sets frente a Nuno Reis e por fim chegou o momento de eliminar o carismático, n.º1 André Faria na semi-final, venceu em três sets pelos parciais 6-4/2-6/4-6
João, chegou à final bastante fatigado, e teria pela frente um dos melhores jogadores do My Break Point pela frente, Pedro Silva Martins.
Pedro Silva Martins não cedeu e venceu mesmo a final, feito que procurava já há algum tempo, depois de participar nas 4 edições anteriores, Pedro trouxe Magia a este torneio, teve a dificil tarefa de afastar Pedro Folgado nos 1/4 final, na semi-final afastou com um duplo 6-0 Tiago Costa, que não conseguiu entrar na partida e por fim enfrentou o "miudo" João Luís Alves na final.
Pedro Silva Martins foi grande, sem dúvida o melhor atleta presente nesta prova, dentro e fora do Court.
Pedro Silva Martins venceu João Luís Alves pelos parciais 6-0/6-3.
Obrigado e muitos parabéns Pedro!
João Paulo Pereira My Break Point
Quadro Principal 7º OPEN MY BREAK POINT 2010 Actualizado